Apresentação dos Estudantes

Oi, Gente! Tudo bem?

Meu nome é Eduarda, tenho 20 anos, moro em Canoas - RS, e eu também faço parte do Time de Relacionamento do Me Salva! Quem sabe vocês já tenham conversado comigo no chat? haha

Também já fui aluna do Me Salva! e foi com essa ajuda incrível que consegui minha bolsa 100% no ProUni :yellow_heart: Portanto, sou estudante de Psicologia na PUCRS. Meu maior objetivo, atualmente, é me mudar para Porto Alegre e ficar pertinho da faculdade e do Me Salva!

Não sei dizer qual é minha série favorita, mas estou viciada em The Office!

Sejam bem vindos ao fórum :yellow_heart:

13 Curtidas

Fala Galera, Beleza??

Meu nome é Vinicius, tenho 21 anos, moro em São Carlos -SP e estou cursando Engenharia de Materiais na UFSCar.

Como a maioria que participa do Fórum, eu já estive nessa posição de vestibulando e sei como é complicado, e a @Camila pode confirmar que nada me ajudou mais a alcançar esse objetivo do que o fórum, o qual foi a minha principal (e praticamente única) ferramenta de estudos. Hoje não sou mais tão ativo quanto gostaria, mas praticamente todos os dias ainda passo aqui pra dar uma olhada e ajudar o pessoal. O amor, carinho e respeito que tenho por esse fórum e a comunidade é imensurável!

Sobre as séries, assistam Dark, prometo que vai valer muito a pena!

Nos vemos por aqui galera, até qualquer hora :yellow_heart:

13 Curtidas

coisa mais linda ler esse seu textinho! :smiling_face_with_three_hearts:
sentimos sua falta, Vini! :black_heart:

(pelo menos eu sinto haha)

4 Curtidas

Vamo viniiiiii :smiley:

5 Curtidas

Fala galera do Me Salva!, tudo tranquilo?

Me chamo Álisson Hatsek e tenho 27 anos (28 em abril - touro para os interessados em astrologia haha).

Sou Bacharel em Matemática pela UFRGS e quase (50%) Bacharel em Estatística pela UFRGS também (larguei pra trabalhar, sacumé).

Tenho um filho de 4 anos chamado Adam que a melhor coisa da minha vida e que hoje já me deixa dormir (às vezes).

Trabalhei em quase todas as áreas do Me Salva! e hoje integro o time de Marketing (Marketeam :heart::heart:).

Sou um gremista fanático, um marombeiro entusiasta, um comilão profissional e um brincalhão de carteirinha.

Desejo a tod@s um ano de estudos incrível e que vocês atinjam todas os objetivos de vocês!

Abração!

11 Curtidas

Oi, pessoas! Tudo certo?

Meu nome é Ayla, tenho 23 anos e sou natural de Manaus, Amazonas (oi, amazonenses :blush:), mas vim morar no RS quando ainda tinha 3 anos. Morei em várias cidades antes de me instalar aqui em Porto Alegre!

Sou do Time de Vendas do Me Salva! e estou cursando Química Industrial na UFRGS. Trabalhar no Me Salva! pra mim, é muito gratificante! :heart:

Atualmente meu sonho é ser uma profissional e cientista renomada e poder ajudar meus pais!
Ah, e minha série favorita atualmente é The Handmaid’s Tale :relaxed:

Qualquer coisa é só me chamar no chat! :yellow_heart:

11 Curtidas

Olá, seus lindos!

Aqui é a Júlia do time de vendas do Me Salva! Faço Engenharia de Minas na UFRGS e sou do interior do RS, de uma cidadezinha no norte do estado chamada Soledade! :blush:

Assim como todo mundo adoro séries e minha favorita é Greys Anatomy #pagecardio

Esse fórum já me ajudou super na facul e espero que ajude super vocês também! Sejam todos bem-vindos e bora se ajudar! :muscle: :facepunch:

Beijinhos de luz :dizzy:

8 Curtidas

Oi, gente! Eu sou a Taís, gestora do time de Relacionamento do Me Salva! e é um privilégio conhecer um pouquinho mais de cada um de vocês :smiling_face_with_three_hearts:

Eu tenho 27 anos, sou de Novo Hamburgo/RS mas me mudei para Porto Alegre em 2011, depois do meu primeiro ano de Publicidade e Propaganda na UFRGS.

Faço parte do time do Me Salva! desde 2014 :older_woman: e quero dizer que nos importamos muito com cada um de vocês e estamos à disposição para ajudá-los a alcançar seus objetivos de estudos :books: - seja com conteúdo online, livros físicos, desabafos, informações e ajudas de suporte mesmo. (Já conhecem a nossa Central de Ajuda, falando nisso? rsrs Pode ser bem útil: ajuda.mesalva.com )

Ano passado finalizei minha pós em Gestão da Experiência do Consumidor pela ESPM-SP (fiz toda online!) e sou muito feliz trabalhando com educação e auxiliando pessoas todos os dias!

Não costumo assistir séries, amo ler e meu livro preferido é a Bíblia - leio todos os dias desde meus 13 anos e, realmente, é um livro transformador :heart:

Beijos e muito prazer em conhecê-los mais! :smiling_face_with_three_hearts:

10 Curtidas

E aí, galera!! Tudo certo?

Sou o Pedro!! Também faço parte do time de relacionamento do Me Salva. :smiley:

Tenho 23 anos e sou de Santa Cruz do Sul, que fica no interior do RS. Vim pra Porto Alegre em 2016, para começar os estudos na faculdade. Eu estou cursando engenharia de minas na UFRGS.

Curto muito ler e ouvir música, passo o dia escutando um sonzinho e nos momentos livres fazendo uma leitura.

Já participei do escotismo quando era mais novo e também de um grupo de ciclismo lá de Santa Cruz. Fazíamos muitas trilhas de bike pelo interior e também vários acampamentos com o grupo escoteiro. Por esses motivos, curto demaaais ir pro meio do mato, ficar em contato com a natureza para recarregar as energias :slight_smile:

Meu sonho é viajar esse mundão, conhecendo muitos países, povos, culturas e principalmente cada pedacinho da natureza que esse planeta lindo tem a oferecer pra nós. Vamos ajudar a preservar a nossa casinha que nos abriga tão bem <3

#GOVEGAN

Beijos e abraços pra todos vocês!!

8 Curtidas

Boa noite, pessoal!

Sou Gabriel, de Belém-Pará. Tenho 22 anos, sou Técnico em Enfermagem formado e Acadêmico de Enfermagem. (AMO MUUUUUITO O QUE FAÇO) RSRS

Quanto a minha série favorita, nem tenho kkkk Pois muito raramente eu assisto filmes ou séries. Eu assistia bastante FRIENDS e GREY’S ANATOMY, mas a última que eu iniciei e também parei foi “Anne with an E”.

Adoro fingir que canto, Sam Smith, Sia, Ariana Grande, Imagine Dragons são os melhores na minha opinião…

Sou aquariano, mas sou bem legalzinho. Eu juro! kkkk

Beijos no coração de vocês!

8 Curtidas

Oi gente!

Sou aqui do Piauí, tenho 21 anos, gosto de vir aqui contribuir com o pouco que sei, e como muitos aqui tento conquistar minha vaga na universidade.

Gosto muito ler ficção e a Bíblia. Sobre séries, gosto de tantas q não tem como escolher.

Bem vindos ao Fórum, e perguntem muito! <3

8 Curtidas

Seja bem-vindo, Gael!! :slight_smile:

1 Curtida

Oii, pessoal, tudo bem com vcs?

Meu nome é Daywison, tenho 20 anos e moro na cidade de Apodi- RN e pretendo conquistar minha vaga na faculdade.

Conheci o fórum do Me Salva no início do ano passado, quando buscava tirar minhas dúvidas sobre alguns assuntos que estudava no momento, e encontrei um grupo de pessoas dispostas a ajudar o outro na vida acadêmica, como uma família.

Enfim, hoje sou grato por ter encontrado o fórum e, assim como outros estudantes, tento ajudar com o pouco que sei e isso é gratificante para mim.

Adoro livros científicos e biográficos e, no momento, estou lendo As irmãs Romanov, que trata da história da última dinastia imperial, em especial das filhas do último czar.

No mais, minhas séries favoritas são Prison Break e Greys Anatomy.

8 Curtidas

Muito legal conhecer mais de ti, Gael! Bem-vindo e ótimos estudos!

Bem-vindo, Francisco! Opa, achei um parceiro de leitura bíblica então rsrs Deus te abençoe sempre, meu irmão <3 Ótimos estudos!

2 Curtidas

Oii Pessoal, tudo bem? :slight_smile:

Meu nome é Filipe, tenho 23 anos e sou de Varginha/MG (mais conhecida como terra do ET. .rs) :alien: . Assim como a maioria, estou aqui pois busco minha vaga na universidade.

Estou conhecendo a plataforma do Me Salva e já vejo bastante coisa legal! Aqui no fórum espero contribuir com aquilo que sei e contar com a ajuda de todos também :smiling_face_with_three_hearts:

Amo assistir filmes e séries, inclusive as que retratam viagens ao espaço (ex: INTERESTELAR :ringer_planet:)

Desejo a todos um ótimo início de estudos e boa sorte!

5 Curtidas

Seja bem-vindo, Filipe! :blush:
espero que goste daqui!

Vai, Nolan!! :upside_down_face:

4 Curtidas

E aí galera do Me Salva, tranquilos? Então, meu nome é Pedro, 24 anos. Primeiramente, to aprendendo a mexer no fórum, então não sei se tem um lugar pra editar meu perfil ou algo do gênero. Se eu escrever no lugar errado ou algo assim, me desculpem!! Seguinte: conheci o Me Salva pelos pré provas do ano passado, do ENEM, UFRGS e UFSC. Foram as primeiras vezes que consegui ficar vendo uma aula de 5~6hrs direto no youtube, e isso me chamou a atenção. Eu estou há um tempo tentando uma federal de MED, mas nunca fui aquele aluno exemplar, especialmente no quesito rotina, então espero que o Me Salva literalmente me salve da minha procrastinação e me coloque no rumo à aprovação. Sou de Santa Cruz do Sul/RS. Curto muito um seriado, especialmente fantasiosos, como Game of Thrones ou The Witcher; também curto muito jogos eletrônicos. Acho que é isso, ficou meio textão mas, é minha primeira vez escrevendo algo aqui né galera? T.T abraços e vamo dale!!

8 Curtidas

Oi, Pedro, tudo bem? Primeiramente, seja bem-vindo!

tem sim! você pode colocar a sua localização, mudar sua foto, sua capa e etc.

é só clicar aqui:

é para ir direto nas sua edições. Se não for, é só me falar!

2 Curtidas

Eu posso dizer que já te amo? :heart_eyes:
Espero que conquiste sua vaga logo e seja contratada pelo Me Salva! Rsrs

5 Curtidas