Correção incorreta

Olá, fiz uma redação e o corretor cometeu um erro na correção, então solicitei uma nova correção do meu texto. Mandei uma mensagem para o time de relacionamento e me disseram para utilizar aquela função de avaliação da correção, que fica abaixo das marcações. Mandei a avaliação e expliquei o erro que ocorreu, mas já se passaram 4 dias e não obtive nenhuma resposta.

O erro no caso foi o seguinte:
‘‘A priori, vale ressaltar a incompreensão de pais e responsáveis acerca das consequências que o abuso físico e mental…’’. O corretor marcou a palavra acerca e fez este comentário:

Screenshot_17

Fiz esse tópico pra ver se alguém do time do Me Salva visualiza e possa me ajudar, já que a ferramenta de avaliação da correção aparenta não estar funcionando.

2 Curtidas

@Pablo_Henrique_Lopes é legal você postar aqui, vai que alguns colegas mais aptos para redação possam te ajudar. Contudo, acredito que o pessoal do me salva irá te responder melhor no chat da plataforma, no time de relacionamento. Fica na bolinha vermelha no canto inferior direito :slight_smile:

1 Curtida