Dúvida sobre experiência dos alunos

Oii, recentemente assinei está plataforma, e queria saber a opinião dos alunos daqui sobre como são as aulas, exercícios, plano de estudo e correção de redação. Se não quiserem responder aqui, podem me mandar uma mensagem em gleycefriends@gmail.com. Muito obrigada desde já!

1 Curtida

Eu gosto do Me Salva em geral, a maioria dos módulos eu acho bem completos e fácil de entender.
Claro que as vezes tem uns módulos que eu não entendo nada e tenho que olhar por fora, mas faz parte.
Diria que meu maior problema com o Me Salva seria “facilitação” que dão nas aulas de física e matemática, sem explicar de onde veio isso. Por exemplo, na aula de juros, eles passaram uma fórmula reduzida que relacionava montante, juros, tempo e taxa tudo junto, assim não teria necessidade de decorar J = C.I.T, M = J + C (inclusive nem passaram essas) e etc, mas eu não entendi primeiramente porquê eu já conhecia essas duas fórmulas mais famosas e tive que procurar para entender de onde o professor tirou aquela fórmula. Aconteceu a mesma coisa PFC e algumas outras.
Quanto ao plano de estudos, eu uso o personalizado, eu gosto, não sei dizer quanto ao padrão.
As correções de redação também variam, tem algumas que eu acho bem superficiais e outras que eu gosto também.

3 Curtidas

Obrigada! Me ajudou bastante para ter um parâmetro, vou utilizar a plataforma, mas procurar atribuir mais algo por fora caso necessário.

2 Curtidas