Elogio:Obrigado por terem me apoiado

Obrigado por terem me apoiado,devido todos os defeitos e problemas que tenho, assim como todo mundo tem,estou agradecendo por esse fórum que é top,é 10,é 1000.

Oi, João!

Primeiramente, eu sempre tive medo da internet e achava que era um local hostil e perigoso. Nunca participava de fóruns. Quando conheci o do Me Salva, ele era bem pequeno e me senti muito bem por aqui, por ser menor. Porém foi crescendo e eu e vários alunos fizemos questão de que todo mundo se sentisse bem por aqui, desde aquele que já conhece muito bem todos os conteúdos, até quem está começando.
Fico feliz por você se sentir bem, pois é como me senti.
Você pode achar que tem defeitos e problemas, mas na verdade isso só te faz único e diferente, não são defeitos ou problemas, é o seu diferencial.

Só queria dizer que todo mundo tem defeito e problema a principio,e isso é um fato inegável,exemplo:

Um menti mais, outro menti menos,um entendi mais, outro entendi menos,um pensa mais, outro pensa menos,são exemplos que dei de defeitos ou problemas que as pessoas tem,entendeu?

sim! todos temos defeitos, o que eu quis dizer é que não importa os seus ou os meus, aqui todos são acolhidos :slight_smile:

Assim,deste modo está claro,é que pensei que tu não tinha especificado que cada um de nós era como sendo importante ou acolhido.

não hehe
todo mundo aqui é acolhido sim!
sempre fico de olho para ver se todos estão sendo bem tratados, mesmo sendo apenas aluna eu me importo muito com o fórum, pois eu quero que todos se sintam bem!
A pior sensação do mundo é não ser bem tratado, ainda mais quando você posta uma dúvida e etc. Por isso gosto muito quando vejo alunos sendo legais com outros alunos. O mundo já tem muito ódio, não precisamos disso aqui.

Então, fique tranquilo, João!