Fenômenos de transporte - Aletas

Alguém poderia me ajudar com a questão abaixo?

A aleta cilíndrica de diâmetro 15 mm e condutividade térmica de 20 W/(m·K) apresentada a seguir é exposta a um fluido na temperatura de 25ºC com um coeficiente de transferência de calor igual a 18 W/(m2 ·K). Considere a análise por diferenças finitas, em condições de estado estacionário e cujas temperaturas dos pontos nodais são, respectivamente, T0 = 120ºC, T1 = 116ºC e T2 = 113ºC, separados por ∆x=10mm. Para estas condições:

a) Aplique e justifique os termos do balanço de energia, determinando a taxa
de transferência de calor na aleta.
b) Determine a temperatura do ponto 3, T3.

Aletas

Oi, Lucas, como está? Espero que bem! :blush:

Vou tentar fazer, mas não garanto que eu vá conseguir.

Você teria o gabarito?

ps.:

Conversei com o pessoal do Me Salva e gostaria de te pedir um favor (estou pedindo aos outros alunos também):
seria possível que você escrevesse pelo menos algumas linhas do enunciado dessa dúvida e das próximas que você tiver? Pois em imagem fica complicado para acessar no futuro caso algum aluno tenha a mesma dúvida. Isso faz com que mais alunos sejam ajudados e eu também consiga achar a dúvida com mais facilidade.
Agradeço desde já e desculpe o incômodo!

Oi Camila, Tudo bem e com você?

Não tenho o gabarito, mas fica tranquila caso não consiga resolvê-la, agradeço a sua ajuda.

As alterações no enunciado já foram feitas!

Estou bem também!

é, essa questão fica bem além da minha alçada, mas eu gostaria de te agradecer tanto pela educação, quanto por ter feito a alteração no enunciado.

Vou ver se tem algum amigo meu afim de fazer essa questão (se bem que todos odeiam fenotrans hahaha)

Se alguém conseguisse resolver ia ser lindo! hahaha

To precisando dessa questão resolvida urgente, mas estou com muitas dúvidas.