Https://www.mesalva.com/engenharia/cursos/geometria-analitica/vetores

Estou com dúvidas sobre o assunto de vetores, não entendo nada

Oi, Marcos, tudo bem? Espero que sim!

Tem alguma questão específica?
Um conselho que eu daria, é você começar a ver o assuntos por questões do ensino médio e, até mesmo pelo material do ensino médio. Feito isso, parta para as aulas do ensino superior. Tenho certeza que isso te ajudará!

Qualquer coisa é só postar aqui!

O problema que já estou na faculdade e tenho que aprender pra ontem

Então, Marcos, pegue as aulas de ensino médio e tente ver na velocidade 2x no youtube, pois muitos conceitos são os mesmos, porém os professores explicam com mais calma. Já nas aulas de ensino superior, eles partem do princípio que o aluno já tenha uma base boa em física.

Tem algum exercício específico que você está em dúvida?

Em tudo nunca vi esse assunto

O problema que não tenho tempo pra rever todo assunto no ensino médio, preciso responder exercícios que nem sei como fazer

Essa questão aqui, por exemplo:

https://www.mesalva.com/engenharia/cursos/geometria-analitica/vetores/exemplo-resolvido-equilibrio-estatico?

Tem questões idênticas nas provas de vestibular.

Procure vídeos no youtube sobre Teorema de Lamy.

Você não precisa passar por todo a teoria do ensino médio, são só algumas aulas sobre decomposição de vetores e, feito isso, você tenta aplicar as ferramentas matemáticas do ensino superior

Não sei muito como te ajudar, estou tentando te dar dicas
Deixe aqui os exercícios, talvez alguém te ajude a fazer, dependendo eu posso conseguir também