Média e Desvio padrão

Alguém me ajuda nesta questão por favor. Eu calculei o desvio, porém não consegui entender como ver quantos estudantes estão dentro do desvio.
Foi contabilizada a idade completa dos alunos em uma turma de Introdução à Cromoterapia Quântica, e
o resultado está no histograma ao lado (por exemplo, há 3 estudantes com idade de 22 anos). Verifique quantos estudantes estão dentro do desvio padrão amostral ( σ S ).

a) 5
b) 11
c) 8
d) 10
e) 7

Vou fazer o cálculo bonitinho ainda, se quiser, mas acredito que vc já tem a resposta!
Para saber quantos estudantes estão dentro do desvio padrão basta saber a média das idades e o próprio desvio…
Exemplificando, com valores imaginários, ficaria mais ou menos esse raciocínio:

Supondo que a média das idades dos alunos seja igual a 20 anos e que o desvio padrão seja de 2 anos, se encaixarão no desvio padrão aqueles que tiverem até dois anos de diferença da média, pra mais ou pra menos. Assim, todos os alunos que tiverem de 18 (20 - 2) a 22 (20 +2) anos entrarão no desvio padrão!

Acho que entendi kkkk mdds, eu não estava conseguindo compreender uma coisa dessas. Muito obrigada, de verdade! :sweat_smile::clap::clap: