O sério caso do desempenho no Terceiro Simuladão

Olá, estudantes!

Queria saber do desempenho dos senhores nesse terceiro simulado ENEM, pq a minha situação não é das melhores, não sei se sou especial de ter feito tal proeza mas estamos aí;

Bom, basicamente eu fiz (no primeiro dia) menos acertos nas duas áreas que no PRIMEIRO simulado.
Não sei o que aconteceu pra eu regredir, sinceramente, agora eu me perdi bastante.
Será possível ter o nível do simulado aumentado ou algo do tipo?

Bom, eu precisava comentar sobre isso em algum lugar, é o meu primeiro post e não sei nem se alguém vai ver, mas estamos aí.

Atenciosamente, Vini

Oi, Vini, como você está?! Espero que bem!

Primeiramente, seja bem-vindo!

Sobre simulados: diversas vezes nessa vida de preparação para vestibular eu regredi em simulados o que não acabou gerando uma regressão na minha nota no dia prova.
O que eu acho que vale a pena é você observar qual foi a incidência dos assuntos e tentar ver se não foi algo na configuração da prova que possa ter mudado. Por exemplo, cair mais algum assunto que você não domine tão bem.
Além disso, o nível pode ter subido sim.
Eu não fiz nenhum simulado do Me Salva esse ano, mas posso tentar dar uma olhada no primeiro dia desse e no primeiro dia do primeiro.
De qualquer forma, sei que bate uma insegurança (eu passo por isso todo dia), mas tente não se desesperar! Sei que o enem parece que vai ser amanhã, mas ainda tem umas semanas, use esse tempo para tentar entender o porquê de ter errado.

Agora, só uma observação, o primeiro dia do enem é importante, obviamente, mas sem duvidas os testes mais importantes estão no segundo dia, pois podem te garantir muitos pontos. Eu mesma conheço pessoas que passaram indo mal no primeiro dia, então tente não se desesperar.

Espero que algum colega de fórum tenha feito para te ajudar, mas, qualquer coisa, tente fazer outros simulados online para ver se foi o nível ou algo assim. (Faça só o primeiro dia mesmo para verificar)

Espero que tenha te ajudado de alguma forma e desculpa pela bagunça do textinho, é que estou pelo celular.

Qualquer dúvida, poste aqui! Gosto muito de tentar ajudar :blush:

Obrigado pelas dicas, vou levar em consideração as observações.