Resolução detalhada do exemplo abordado na aula ELS03

Estava eu assistindo as aula de Eletromagnetismo, porem não só faço a aula, tento também resolver os exemplos antes de serem concluidos pelo instrutor.
Bem a instrutora em questão no final da aula nós dá apenas o resuldado do exemplo abordado, mas não expõe uma resolução detalhada.
De acordo com meus cáuculos e os calculos do App PhotoMath a minha resposta está correta. No entanto a locutora mostra um resultato, que julgando pela confirmação do App PhotoMath, esta incorreta.

Alguem por gentileza teria o passo a passo que a locutora omitou do exemplo da aula ELS03?

segue o link da aula:

Oi, Emanuel, tudo bem? Como está? Espero que bem!

Não sei se poderei te ajudar, pois é dúvida de ensino superior e eu só fiz até o ensino médio hehe, porém, se for possível, você poderia colocar o link da aula para eu ver?

Talvez algum outro colega possa te ajudar também :blush:

O link da aual é :

estavá eu procurando desesperadamente esse conteúdo por conta da cadeira de física 2, faço Ciências da Computação e essa cadeira estava complicado, acabei reprovando, mas ainda estou com duvida.

Oi, Emanuel! :blush:

Então, eu não sou do Me Salva e ajudo aqui voluntariamente (gosto de deixar claro, por isso sempre pergunto sobre qual aula se trata e etc, porque você me enviando o link eu consigo entender), mas eu acho que um bom caminho para você entender essa matéria seria você ser primeiro as aulas para o ensino médio e vestibulares.
Falo isso porque eu tenho apenas até o ensino médio e já tirei bastante dúvida da galera da engenharia sobre eletricidade e etc, e eu percebi que a base é praticamente a mesma, quando era necessária alguma ferramente matemática que eu ainda não conhecia por ser ensino médio, eu deixava indicada.
Então, o que você pode fazer, é mandar mensagem aqui na bolinha vermelha do chat e ver se eles não te liberam esse acesso pelo menos por um tempo, pode falar que eu que comentei com você (Camila do Fórum).

Espero que eles possam te ajudar e conforme você volte a estudar essa matéria, eu tento te ajudar, pode postar suas dúvidas sempre aqui. Ok?