Revisão Enem presencial

Boa noite, pessoal.
Alguém pode indicar um curso presencial de REVISÃO ENEM em São Paulo capital? de pelo menos um mês de revisão. Estou estudando presencial no Objetivo, mas a revisão lá começa uma semana antes do Enem, daí tô preocupado com como vou ficar de conteúdo revisado.
Sou novo na cidade e percebi que os cursinhos são bem focados nas universidades do estado, que não é exatamente o meu foco.

**Se não puder perguntas assim no fórum me avisem.

Oi, Raian, como está? Espero que bem!

Então, sendo sincera, como é pedido de indicação e não propaganda, eu não sei se tem problema postar (eu to fórum antes mesmo das regras dele HAHAHA então, sendo sincera, eu ACHO que não tem problema)

Sobre o Objetivo, é realmente mais focado para as de SP mesmo. Você já deve saber, mas vai ter o último simulado enem aberto deles (depois do fuvestão). Eu achei as provas boas para revisar os conteúdos (eu fiz os 3 anteriores), porém eles dão uma puxada em algumas matérias.
São Paulo não é a melhor cidade para se locomover, então eu acho que, talvez, nessa reta final, por que você não investe em uma revisão online?
Os cursinhos online geralmente focam bem mais no ENEM, coisa que eu não vejo muito nos cursinhos no estado de São Paulo, tanto que só fui entender muita coisa do ENEM quando mudei para o ensino online, porque antes eu não fazia ideia e nem me era repassado em sala de aula, o foco era sempre USP, Unesp e Unicamp.

Fico te devendo essa!

Oi, Camila. Tudo bem sim e contigo ?