-AA+A

Questão

Os especialistas em Aids alertam, embora a doença nunca tenha sido prerrogativa do sexo masculino; ela avança de forma assustadora, entre as mulheres, contaminadas em sua maioria, pela via sexual ou por meio de drogas injetáveis.
Os especialistas em Aids alertam, embora a doença nunca tenha sido prerrogativa do sexo masculino; ela avança de forma assustadora entre as mulheres, contaminadas, em sua maioria pela via sexual ou por meio de drogas injetáveis.
Os especialistas em Aids alertam: embora a doença nunca tenha sido prerrogativa do sexo masculino, ela avança, de forma assustadora entre as mulheres contaminadas, em sua maioria, pela via sexual ou por meio de drogas injetáveis.
Os especialistas em Aids alertam: embora a doença nunca tenha sido prerrogativa do sexo masculino, ela avança de forma assustadora, entre as mulheres, contaminadas, em sua maioria, pela via sexual ou por meio de drogas injetáveis.
Os especialistas em Aids alertam, embora a doença nunca tenha sido prerrogativa do sexo masculino: ela avança de forma assustadora, entre as mulheres, contaminadas em sua maioria, pela via sexual, ou por meio de drogas injetáveis.
Você precisa de uma conta no Me Salva! para responder exercícios.

Comentários