Aumentei meu conhecimento cientifico

Aumentei meu conhecimento cientifico,não na matemática ou física,mas sim na investigação cientifica,entendo que investigar é seguir pistas ou indícios para comprovar o fato,por isso ciência é comprovação,na escola não tinha credibilidade nenhuma,pois não entendia a maioria das matérias,mas fui cobrado por professores exigentes, como se fosse o gênio da ciência mesmo não sendo,por isso tive educação de qualidade na minha opinião,penso que quando você é cobrado, você faz o seu melhor,penso que o trabalho cientifico de hoje não é excelente ou mais que divino como era o trabalho cientifico de Einstein,porque penso que os cientistas de hoje em dia não capricham o suficiente,critico também o trabalho deles porque sou o critico mais ferrenho do mundo,sei que trabalho envolve talento,criatividade,determinação e audácia e além disso trabalho envolve amor e esforço,se não fizer tudo isso e mais um pouco não é trabalho na minha opinião,talvez eu seja exigente demais, porque quero o melhor do melhor.

desalistou #2