Investigação cientifica(Continentes perdidos)

Investigação é seguir pistas ou indícios para comprovar o fato,fato é a realidade que pode ser comprovada,se até eu que sou um portador da síndrome de noonan e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado sei disso,porque os outros não sabem?Talvez porque os outros só escolhem coisa fácil,e não coisa difícil que nem eu.

A ciência que investiga continentes perdidos é mais difícil do que as outras na minha opinião,porque não é qualquer um que sabe seguir pistas ou indícios para comprovar o fato.

Por exemplo:

Sei que o continente perdido de MU foi o Jardim do Éden mencionando na bíblia,pois as ilhas do oceano pacifico,tais como a ilha de pascoa e a ilha do Havaí fizeram parte outrora do continente de Mu ou Jardim do Éden.As ilhas são as pistas que tenho que um enorme continente existiu um dia no oceano pacifico,relatos de etnias e nações segundo a ciência revelam que há 12 mil anos mais ou menos houve um diluvio bíblico através de tsunamis(Ondas da morte),matando assim cerca de 64 milhões de pessoas segundo as estimativas dos cientistas,entre outros,depois que as tsunamis submergiram todo continente,o mar ficou calmo,como se estivesse satisfeito pelo ocorrido,então o homem nomeou aquele mar de oceano pacifico,nunca um oceano teve um nome tão irônico,pois de pacifico não tem nada,essa é a origem do homem e a origem do nome oceano pacifico segundo relatos de etnias e nações que esconderam essa história a 7 chaves,mas antes do diluvio Deus avisou certas etnias que aconteceria o mesmo,então os negros migraram para a africa,os alemães migraram para a Europa,os índios migraram para a América,e etc,ou seja cada etnia ou nação que recebeu o aviso de Deus migrou para um continente diferente do globo,para refazer sua própria colonia,por isso a bíblia diz que Deus expulsou a Adão e Eva do paraíso(Jardim do Éden),porque Adão e Eva representa toda a humanidade a principio,e não um casal como os religiosos acham,se esse relato não fosse verdadeiro segundo investigações cientificas,não saberia a localização exata do Jardim do Eden,que a ciência chama de Continente de Mu,ao qual um jogo recebeu esse nome(MU)ou coisa do tipo.

Matéria da record sobre piramides milenares,segundo a estimativa dos cientistas tem entre 8 a 10 mil anos,e são a obra mais antiga da antiguidade ou do homem,alguns acham que é obra do homem e outros acham que é obra da natureza,mais acho que é obra do homem, pois fica numa ilha chamada Yonaguni no sul do japão, mais ou menos no meio do oceano pacifico,onde ficava o continente de MU,para comprovar a existência de tal continente na ciência é preciso achar tal obra(pode ser piramide também) ou estatua,mas poucos sabem da existência do lendário continente de MU(Jardim do Éden).Segundos relatos o continente de MU submergiu nas profundezas do oceano pacifico para nunca mais voltar,porém ficaram as ilhas do pacifico como pistas de tal continente.