Quem não tem a principio inteligência emocional, tem inteligência intelectual acima da média?

A inteligência emocional é utilizada nas empresas,para controlar impulsos e emoções e etc…,geralmente quem tem muitos amigos ou é líder, tem a inteligência emocional,mas no meu caso eu não tenho essa inteligência, pois me trato com psicólogos,pois vivo dentro do quarto pesquisando coisas de ciência e coisa do tipo,um jornalista amigo meu disse: que eu tenho inteligência acima da média,pois sei defender muito bem os meus pontos de vista,e o filosofo Leandro Karnal disse uma vez: o preço da inteligência é a solidão,pois quem vive na solidão pensa bastante,foi mais ou menos isso que ele disse.Hoje inteligência significa capacidade.

Por isso não sei me relacionar com os outros, mais ou menos,vivo dentro do meu quarto.

Oi, João!

Fico feliz por você se abrir conosco. É uma forma de mostrar que você está aberto a tentar se relacionar com as pessoas. Esse passo é bem importante.
Há vários tipos de inteligências! Cada um tem a sua

Perceba que no vídeo Leandro Karnal é rigoroso ao falar,mais ou menos assim:

As pessoas comuns se agradam com as conversas simples,pois qualquer conversa simples o satisfazem,dá a entender que ele quis dizer que os gênios(Pessoas com inteligência acima da media) não se agradam com qualquer conversa,pois são mais rigorosos(exigentes).