Resultante de Vetores

que

Olá pessoal do fórum, além da dúvida nessa questão, como meu tempo é muito corrido gostaria de uma explicação ou dica para saber qual será o vetor resultante. Tipo, nessa questão, para mim, não faz a menor diferença começar por qualquer desses vetores, ou seja, não entendo nada de como começar a somar e onde chegar com isso.

Gabarito: Letra c.

Oi, Isa, mas essa questão realmente não importa a ordem! Eu estava tentando fazer para te explicar, mas como você disse que não sabe nem como começar e etc, eu recomendaria você começar do básico de vetores.
Sei que você disse que o tempo é corrido para você e eu te entendo, você não precisa fazer tudo isso de uma vez
pegue exercícios de vetores e tente fazer 1 por semana ou 2
se você gastar 10 minutos em cada um e mais 5 de resolução, são 15 minutos na sua semana ou 30 se você fizer 2
é só um conselho que eu daria
é o que eu tenho feito para algumas coisas, eu divido em blocos de 5 min, de 10, porque quando não se tem tempo, pelo menos fazendo um pouquinho por semana já ajuda

Vou deixar aqui em aberto para nossos colegas te darem dicas com vetores :blush:

edit: resoluções em vídeo ajudam muito em vetores, pois é algo bem visual!

Eu somei os vetores, só não sabia se tinha ordem e como exatamente ele chega no vetor 3. Mas pode deixar, verei se consigo agora mesmo.

tente fazer e me fale
eu não fiz porque fiquei com medo de você achar que precisava seguir a ordem que coloquei ou algo assim, não foi por mal ou por falta de vontade
é que me preocupo se a pessoa vai realmente aprender